Política de Devolução e Reembolso - Novix Shop

Na Novix Shop, valorizamos sua satisfação e queremos que sua experiência de compra seja excepcional, com total transparência e segurança. Se você não estiver totalmente satisfeito com seu produto, estamos prontos para ajudar.

Condições de Devolução

Para que a sua solicitação seja aceita, o produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais que o acompanham. Isso garante que sua solicitação seja processada de forma rápida e eficiente.

Prazo Legal

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. Este prazo está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para o direito de arrependimento.

Processo de Solicitação

Para iniciar o processo, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo canal de atendimento. Iremos fornecer um código de postagem reversa para a devolução do produto, sem custo adicional para você. Instruções detalhadas serão enviadas para garantir um processo simples e claro.

Produtos com Defeito ou Avaria

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou avaria, entre em contato conosco imediatamente. Envie fotos e detalhes do problema para que possamos orientá-lo sobre os próximos passos, seja para troca ou devolução. Nosso compromisso é resolver qualquer inconveniente de forma rápida e justa.

Reembolsos

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido em nosso centro de distribuição. O valor será creditado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, garantindo transparência e agilidade na transação.

Exceções

Alguns produtos ou situações específicas podem não se enquadrar nesta política, como itens personalizados ou em promoção especial. Para mais detalhes, consulte a descrição do produto ou entre em contato com nosso atendimento para esclarecer seu caso.

Informações Importantes de Envio

Nossos produtos são enviados diretamente por fornecedores, o que impacta os prazos de entrega, que podem variar entre 7 e 30 dias úteis, dependendo do destino. Para devoluções, o endereço de retorno será fornecido pelo nosso suporte após a aprovação da solicitação.

Atendimento ao Cliente

  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

  • Contato: (67) 99656-6420

  • E-mail: contato@novixshop.com.br

  • CNPJ: 61.195.797/0001-14

  • Endereço: R CULUENE, 1107 - CEP: 79094-600 - JARDIM TIJUCA - CAMPO GRANDE - MS